Quem já viu ao vivo sabe do que eu estou falando... ela é simplesmente linda, a cor dessa aqui - preto fosco - é a cor mais ridícula para se ter num carro - a segunda é prata - eu queria uma vermelha mesmo, mas não tinha na loja, ok fica diferente.
Quanto frescura tem que escrever no assoalho de uma Ferrari, PUTA QUE O PARIU, é uma miniatura pow... daqui a pouco se eu der uma pro meu filho a Ferrari me processa, pq o moleque pode batê-la, fazer arruaça, modificar a cor, e não vai poder... por que estaria estragando um mito... affffffff
Pois é, para mim foi uma surpresa que precisava de licença para fazer uma miniatura. Afinal, carro é carro e miniatura é miniatura. Serve até de promoção para a fabricante do carro e a introjeção nas gerações futuras do seu produto feitas de graça, paga pelos pais das crianças.
ResponderExcluirRealmente ferrari preta perde o vermelho ferrari. Não existe o preto ferrari, só o vermelho. Uma característica que o consumidor espera encontrar. Principalmente o colecionador de miniaturas.
O assoalho da ferrari verdadeira é fechada por painéis como esta? Toda lisa por baixo?
Poderia melhorar a iluminação nestas fotos com fundo preto porque não se distingui quase nada. Se perde os detalhas e a visualização.
Mordaz, TODAS as miniaturas precisam de licença para serem produzidas, afinal tem alguém ganhando grana em cima de um design deum produto que um fabricante de carros criou... mas a Ferrari tem muita frescura, sabia que andaram querendo proibir um cara que fez uma limousine Ferrari de andar com o logotipo no capo do carro?????????????? Depois eu acho esta história e conto aqui.
ResponderExcluirQuanto ao assoalho, sim, todas são absolutamente fechadas por baixo para melhorar a aerodinamica.
E com respeito a iluminação, poderia até melhorar, mas não vai dar, aqui é tudo na gambiarra total, mas pra mim os detalhes estão aparecendo normalmente...
Para mim, a 458 Italia é a mais bonita das Ferrari. Concordo que a vermelha cairia melhor.
ResponderExcluirRealmente a miniatura é linda...
ResponderExcluirMas pecou por detalhes na parte de baixo.
Acho que os detalhes do desenho do chassi, suspensão e escapamento valorizam a miniatura e não foi o caso dessa... uma pena...
Quanto às exigências da Ferrari, já li matérias em revistas especializadas de que o jogo Need for Speed deixou de mostrar os danos nos carros por exigência da Ferrari, o que fez, na época mutia gente questionar a jogabilidade do game uma vez que tinha perdido a graça...
Um abração.
TallWang
ResponderExcluirA parte de baixo é assim mesmo. Como explicou o Paulo, é para deixar a parte debaixo lisa para evitar turbilhonamento do ar. Ela reproduz os painéis que são fixados na parte de baixo e que são retirados em caso de inspeção ou concerto, conforme o setor da mecânica afetado. Veja que os parafusos são rebaixados nos painéis para que nem as cabeças produzam arrasto.