sábado, 21 de maio de 2011

Mercedes SLK 1996


Esse sim, com capotinha retratil


O acabamento não é dos melhores.




Grade com "furinhos" falsos.


Pneus com marcações.


Suspensão, só me lembrei de mostar a suspensão com essa miniatura pq ela esta bem molegatcha... foi colocar a mão em cima e ela funcionou, a maioria das miniaturas possui mecanismo de suspensão.




O acabamento é bem simples como pode ver nas grades, limpadores e etc.


Até que o motor quebra o galho.



Agora um passo a passo do recolhimento da capota












Interior muito simples e bem feio, tentando imitar couro estragaram a miniatura.





3 comentários:

  1. É, com o passar do tempo estão pelando os carros... e as miniaturas...tanto que essa, mais antiga, o teto é escamoteável já a outra, de 2003, não...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse modelo! Como minha coleção é humilde ela é um dos xodós. hehe

    Só que a minha é prata, a melhor cor para os Mercedes Benz... mas vermelha também ficou bonita, combina mais com o interior, que na minha também é vermelho.

    Como toda Maisto, a qualidade deixa a desejar, mas por outro lado ela não é tão capada quanto a SLK 2003.

    ResponderExcluir