quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Coleção do Genner!



Esse kubelwagem é 1/24 não é?


Adoro esses 911... um dia ainda terei um de verdade.





Esse rescue eu não tenho, mas como tenho o Wrangler em 2 outras versões não terei esse aí rsrs




F50 hard top também não tenho, só a aberta.












O farol dele é de plástico? O do meu tigrinha é transparente.










Me lembrou a minha coleção no comecinho, outro dia achei uma foto dela em 1995, preciso encontrar de novo e scaner pra postar para vocês.

6 comentários:

  1. Paulo; legal que postou; assim quem sabe incentivamos mais colegas....

    Quanto ao Volks amarelo.... se for 1/24; comprei enganado; pensando ser 1/18; ao chegar em casa verei e depois posto....

    Como vc sabe tem mais um exemplar a caminho... (calma ainda não estou com a mesma doença que tu; que compra de 5 ou 6 por vez... aqui é um por um...)

    Quanto ao Corsa 1/87; é de resina; vendido e usado normalmente nas representações de ferromodelismo.... como teve uma feira na minha cidade; ao ver o corsinha que é muito parecido com o real.... arrematei...

    O primeiro da coleção foi o Audi TT; em meados de 1996......

    Em 98 veio a F50 Hard Top; direto de Ciudad del Lest...... quando fui passear para aquelas bandas....

    O restante das miniaturas veio apenas nos ultimos 2 ou 3 anos..... e agora aos poucos a familia vai crescendo....

    Duro são as prateleiras que já não comportam.... logo terei que colocar mais vidro na parede....

    Encaixotadas; estão umas 50 miniaturas 1/24 de motos todas em suas caixinhas de acrilico; o que é uma beleza pois evita o pó.... estou só aguardando pra arranjar mais espaço....

    E existem os HW; e outras miniaturas similares; espalhados pela casa.... tal como a coleção de Ferraris da Shel que fica no rack da sala.... é que como são de plástico; já chamam a atenção da molecada que aparece em casa e elas são as primeiras vitimas.... assim a probabilidade das 1/18 sofrerem se torna menor.... (entendeu a tática?)......

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tática Genner. Bota vidro aí rapaz...

    ResponderExcluir
  3. Quero um Type84 desses 1/18 nem sabia que existiam.

    ResponderExcluir
  4. ???? Tendi nada do ultimo comentário Sipoli.......

    Imagino que provavelmente vc se refere a miniatura de tanque de guerra; que tinha a venda lá no site que te mandei.... mas acho que 1/18 não vamos achar....

    Bom voltando ao assunto desta coleção; vc tá manjando hein.... Comprei o amarelo enganado.... realmente ele é 1/24....... confirmei ontem.....

    Só pelas fotos vc já manjou? Putz; eita vicio.... kkkk

    PS. provavelmente vc tem um em 1/18. Posta pra gente....

    ResponderExcluir
  5. Não tenho um desses não, quero um, seja civil ou militar, mas tem que ser 1/18

    ResponderExcluir
  6. Gostei da F50 com teto, todas as minis de F50 que vi até hoje não possuem teto. Eu tenho uma também, da Shell 1/18, mas sem teto.

    Gostei do 500 Abarth também, tenho uma queda por hot hatchs.

    ResponderExcluir