quinta-feira, 4 de abril de 2013

Essas reforminhas tupinikins...


http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2013/03/26/lutador-pupilo-de-huck-diz-que-maverick-nao-anda-e-quer-reparo-no-caldeirao/
"...Assim que recebeu o carro no programa, emocionado, Caldeirão viu uma das pessoas responsáveis pela reforma dizer alguma das atrações do novo Maverick. “Wagnão, demos uma caprichada, uma retificada. Motor zero km. Bateria de gel, filtro de ar esportivo. Tudo completaço. Mais 200 mil km pra você andar sossegado aí”, ouviu o lutador.
A realidade não tem sido essa. Wagner tem dificuldade para conduzir o automóvel e rodou pouco com ele. Diz que quando tira da garagem, tem que pedir auxílio para conseguir levá-lo de volta para casa.
“O carro não andou uns 50 km, mas está bom , não vou reclamar da vida não. O motor e a suspensão dele estão ruim, passa num caroço de azeitona e parece que vai cair. Todas as vezes que eu andei com ele, teve que voltar de guincho”, disse o bem humorado Caldeirão.
O lutador de Campinas disse que tentou entrar em contato com  o programa, mas não conseguiu, para que fosse feita uma reforma no carro. “Eu queria tentar uma reforma. Liguei para a produção pro Luciano e pro pessoal do Lata Velha me ajudar, não consegui êxito e contato de ninguém. Talvez isso agora vá ajudar. Seria bom a reforma do Maverick. Imagina só ele lindão do lado de fora com um motorzão?”, falou.
UOL Esporte procurou a Central Globo de Comunicação e questionou o pedido do atleta. “Wagner Prado de fato participou do quadro Lata Velha no ano de 2009, inclusive retornando posteriormente para uma nova participação, sendo em todas as oportunidades atendido pela produção do ‘Caldeirão do Huck’”, foi a resposta dada pela assessoria de imprensa..."
"por fora bela viola, por dentro..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário