quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

E o Hummer do Fabiano vai ganhando tinta.

PROJETO HAMMER H1 1/18 – SEGUNDA PARTE

 
Aonde vão as travas do capô do motor eu tive que passar uma massa porque essa miniatura não estava com as travas e pra n ficar feio eu passei a massa e cobriu os encaixes



 A confecção do bagageiro ficou pronta.



E será assim que o bagageiro vai ficar lógico que será lixado pintado e colocado “faróis de milha”




A carroceria pintada toda pronta, eu mandei manipular um verde fosco mas no momento da manipulação há um limite para adicionar os pigmentos e substâncias para não saturar a tinta, no tom verde e pra chegar no fosco que eu queria, eu fiz umas misturas até chegar ao ponto que eu queria.



E finalmente aqui está o bagageiro de teto todo pronto.



As peças já prontas todas pintadas e envernizadas, somente o verde é fosco...

Agora é só montar a mini, rsrsrs.


2 comentários:

  1. Ficou bem legal! Agora, naquela foto que tem uma ferrari (?) azul de cuesta, a outra mini me chamou bastante atenção, hehehe. Parece uma garagem de restauração de autos mesmo. Aguardando as fotos do projeto pronto, bem como comparativo com a hummer default.

    ResponderExcluir