Que tal essa?
A história destes 36 modelos clássicos de Corvette é longa e bem non sense. Bom, em 1989 o canal VH1 sorteou 36 Corvettes, um de cada ano fabricado desde 1953. Um carpinteiro de Long Island, Califórnia chamado Dennis Amodeo ganhou a coleção, mas lá nos EUA quando se ganha algo tem que se pagar ao leão algo aproximado à 40% do valor ganho, mas Amodeo não tinha como dispor de 240 mil Dólares e então os vendeu para o artista Peter Max, ele prentendia pintar os corvettes, sorte que o negócio nunca foi adiante, mas como o cara sempre estava muito ocupado com suas obras de arte, largou os coitados em uma garagem de um prédio de NY por 21 anos, este prédio foi vendido e o artista não tirava os carros de lá, até que um dia foram removidos e eu não sei para onde...
Os vettes sendo retirados para seu novo lar desconhecido, mas ainda nas mão do Sr. Max.
Capitalismo tem disto. Tem pessoas que geram riqueza e progresso com o dinheiro, outros, malucos, destroem riquezas. Tanto pintar como deixar apodrecendo são ações lamentáveis.
ResponderExcluirVida fácil, grana abundante e carros baratos, dá nisso, desperdício...
ResponderExcluirUma pena.
Mais honrado seria se o proprietário desse lote imenso, ficasse com três ou quatro e leiloasse o resto para reverter para uma instituição de caridade!
deu tristeza ao ver as fotos
ResponderExcluirO pior é que chegou a fazer alguns testes! Que dó dos Corvettes.
ResponderExcluir