domingo, 26 de junho de 2011

De novo, again, outra vez, novamente, minha coleção para quem ainda não viu!

Bom, eu chamo o quarto onde exponho minhas miniaturas de "Little Poor Dog´s Garage", antes era chamdo de "Candy Shop" mas achei melhor comparar o mesmo com a "Big Dog Garage" de Jay Leno... quem conhece carros sabe do que eu estou falando, quem não conhece que procure no Google sobre a coleção do Jay, como a minha coleção não chega nem aos pés, primeiramente por ser de miniaturas apenas, e não custa uma fração de sequer um dos carros do Jay, resolvi o botar o nome do quarto como uma antitese da coleção do cara... por isso apresento:

Little Poor Dog´s Garage

  







São cerca de 530 miniaturas de carros e camionetas em escala 1/18 e mais de 250 motocicletas na mesma escala, também existem umas 100 miniaturas de carros na escala 1/43 (mas somente o que eu não tenho em 1/18) e uns 2.000 na escala 1/64. Os da escala 1/43 eu coloquei no meio dos 1/18, mas estou providenciando um local só para eles, assim como para as motocicletas, para desse modo poder despoluir o visual da coleção, como a grana anda curta ainda faltam as portas e a iluminação, mas um dia conseguirei finalizar o quarto!

Além isso ainda tem umas 10 miniaturas 1/10 R/C da Maisto guardadas nos maleiros deste quarto.

5 comentários:

  1. Little Poor com essa garagem? Mas não mesmo! kkkkk
    Que lindo de se ver! Assim da até depressão, todas as minhas minis não dão o que você tem só em 1/18!!
    Fiquei curioso com as Maisto R/C, poste elas pra gente ver!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Rapaz !
    queria esse carros
    coleciono tambem, mas tenho poucos
    por onde moro nao vendem esses tipos de miniatura
    foi boaa !

    ResponderExcluir
  3. João, aqui também não vendem muitos, mas no Mercado Livre e no Ebay tem de montão! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. de mais, muito bela sua garagem, tenho alguns, mas com escala menor ou seja, escala 1/32, estou começando agora com escala 1/18, tenho um mustang 1965 que ganhei de um amigo, o problema é que ele esta sem os pneus e sem aros, ja consegui pintar so falta os pneus, fora o mercado livre onde posso encontrar essas peças?
    parabens por uma coleçao tão bela.
    Álvaro de fortaleza
    alvarocollcar@hotmail.com

    ResponderExcluir