domingo, 19 de junho de 2011
Tata Nano LX 1/18
Acho esse carinho show de bola! Foi criado apenas para que a população pobre da Índia pudesse trocar a moto pelo carro, não merece crítica nenhuma.
Essa miniatura já é do LX, mais equipado, rodas de liga e etc...
Essa miniatura é da Norev, bem feita, verão pelos detalhes.
A roda esta mais ou menos...
Bons detalhes no limpador e nos vidros.
Pneu muito bem feito.
Pisca lateral transparente.
Saídas de ar perfuradas, escape com furo no centro freio transparente
Lanterna muito bem feita.
Aero no teto.
Frisos no teto, aumenta a rigides.
Porta muito bem feita.
Precisei passar os dedo nos bancos para ter certeza de que não era tecido e é apenas plástico... muito, mas muito realista!
Painel bem feito.
Estepe.
As portas traseiras são fechadas e a tampa traseira não abre nem no carro real.
Ótimos detalhes.
A miniatura custou R$300, US$200, quase 10% do preço do carro real rsrsrs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito boa me detalhes e precisão dos mesmos. O para-choque da frente e o da révazados. Os detalhes de dentro, do assoalho. Muito legal.
ResponderExcluirAgora, 200 dólares? E os impostos?
Muito bacana!
ResponderExcluirEssa parte debaixo me deixou surpreso!
Pena que eu ache esse carro uma porcaria, bem, eu e um montão de indianos, já que, pela imprensa especializada, ele não está vendendo bem por lá...
Mas, o projeto merece aplausos.
Talles
Chegou sem impostos Mordaz... incrível.
ResponderExcluirTall, ele não vende bem por outros motivos, um é o povo não ter dinheiro, outro é a mania dos indianos de transformarem seus carros em penteadeiras de puta, cheia de penduricalhos e luzinhas o que acabou tocando fogo em alguns Nano e causou perda de reputação...
Um dos destaques que eu vejo é uma coisa que tenho dito. O uso de materiais diferentes para compor o interior e o assoalho. Acaba dando o destaque merecido para as partes em vez de ficar tudo com o mesmo aspecto e mesma cor.
ResponderExcluirMuito bem detalhada, gostei. Os parachoques parecem ser realmente separados da carroceria.
ResponderExcluirSó que pelo preço as portas traseiras deveriam abrir. Normalmente só as miniaturas mais baratas possuem portas traseiras lacradas.
Sipoli; miniatura show; detalhes, detalhes, estes fazem a diferença...
ResponderExcluirAgora me explica uma coisa... vc citou que nem no carro real a tampa traseira abre?
Falou sério? Ou era algo como uma "critica"?
Porque... fica a dúvida; e a manutenção do motor? só por baixo?
Não abre no carro real também, assim como no fusca, as malas são colocadas por dentro e a manutenção feita por baixo. Sem crítica é a caracteristica do carro para custar pouco, e tá mais que certo.
ResponderExcluir