segunda-feira, 22 de agosto de 2011

BBBB 1/18 Bel Air 1950


BBBB? Belair, Bom, Bonito e Barato... R$100,00




Pneu, roda e calota, bom acabamento, gostei!


Retrovisor com caça mulatas.


Pestana e antena, ok tá torta...


Enfeite de capo...


Friso cromado no paralamas, e na porta do combustível...


Capota muito charmosa, o vidro traseiro panomarico é show de bola!


Interior simples, mas bonitinho.






Quanto detalhe na traseira!


Cambio Power Glide automático.






Até milhas ele tem...





5 comentários:

  1. Bom dia...

    Paulo; tem que dar essas dicas pros amigos; como vc encontra e onde encontra miniaturas a preços baixos.... Ensinar o caminho das pedras...

    A seção de dicas; tá meio parada....

    Outra coisa; poderia dar um "tutorial" de como comprar com o Harotoy e não ser taxado na Receita; ou retido na alfandega....

    ResponderExcluir
  2. Bonito o Chevy. Na minha coleção tenho um só que 1957.

    Também acho que deveriam ter dicas sobre a importação, estou criando coragem para fazer compras internacionais, e uma ajuda é bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber se os modelos Bel Air são os mesmos de 1950 a 1952. Preciso presentear com uma miniatura, mas a pessoa só quer se for o 1952 e eu não encontro em nenhum lugar. Pelo que vi os modelos são iguais. Por gentileza, alguém me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho a menor idéia, tenta achar algo no google ou wikipedia.

      Excluir