sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Compras baratas no ML

Senhores, me pediram para passar umas dicas de onde comprar barato, tem duas formas, uma é pesquisar no site da Americanas ou do Submarino, tem umas barbadas... as vezes se acham miniaturas 1/18 a R$89,90 e ainda fazem em até 18x sem juros...

Outra dica é o ML, sempre tem coisa boa e barata, dá pra pagar no Mercado Pago em 10x, mas com muito juro... eu compro as vezes em 10x... mas só por que não poderia deixar certa miniatura passar sem eu comprar.

Eu indico alguns vendedores do ML:


Quanto as compras internacionais, seguem alguns passos:

1 - Ter um cartão internacional;
2 - Se cadastrar no Paypal com no mínimo uns 30 dias de antecedencia; (www.paypal.com)
3 - Se cadastrar no Ebay (www.ebay.com)
4 - Após a confirmação de seu cartão ter sido aceito no Paypal, pode ir as compras.
5 - Certifique-se de que o vendedor envia para o Brasil, o valor cobrado pelo frete e se ele aceita o Paypal.

Segue alguns dos meus contatos no Ebay:

  • Cndremmodel - link
  • Coventry_model_centre - link
  • Harotoy - link
  • Kinkeestore - link
  • Rixxan-modelcars - link


2 comentários:

  1. Valeu pelas dicas, agora que estou em um novo emprego ficará mais facil para comprar mais minis. Só falta o cartão internacional, tenho um pouco de receio quanto a isso também.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao cartão internacional, limite-se a usar pelo Paypal, é um pagamento seguro, e procure se manter nos vendedores que eu indiquei, desses nunca levei calote.

    ResponderExcluir