sábado, 20 de agosto de 2011

Mais um Diablo? Pode, se for o SV pode...


Sabiam que o post da minha primeira miniatura, o Diablo Purpura, é o post que mais atrai leitores para o Blog? Até hoje foram 8523 visualização só desse post!!!!

Que fascínio esse carro exerce na gente??


Esse é um SV, versão lançada em 1997, e era apenas um pacote de opcionais sobre o modelo básico, era desprovido dos sitemas de tração integral e suspensão eletrônica do VT e vinha de série com um aerofólio ajustável, tomadas de ar na capota, um novo para-choque dianteiro e o motor produzia 510hp, também era possível acrescentar a inscrição SV nas laterais. O modelo 1999 abolia os faróis escamoteáveis, presentes desde o lançamento e adotou faróis de lentes lisas, essa alteração gerou controvérsias entre os consumidores.


Tampa traseira, rodas, aero...



Como dito, pacotão de opcinais sobre o original... virou um SV. Super Veloce!





Eu que não queria, queria sim, ver isto pelo retrovisor! Piscando os faróis...


Porta-malas? Pra que?



Motor bem diferente do GT 2000, não?







2 comentários:

  1. Sei lá; bonitão e tal; mas acho que prefiro o primeiro modelo da série...

    Acho que por tudo que representou e por ter marcado época como um carro dos sonhos...

    ResponderExcluir
  2. Pra uma Maisto ta muito boa a qualidade.

    Essa combinação de carro preto com interior bege, gosto muito. Ainda quero ter um carro com essa combinação.

    De gosto um pouco duvidoso esse SV na lateral, mas na época que esse carro era novo, eu acharia isso incrivel heheh.

    ResponderExcluir