segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Honda New Civic 2011 1/18

Hoje é a vez de um chinesinho, sei Honda é japanês, mas este aqui da China, veio via Ebay direto da China, fabricado na China, é um Honda New Civic 2011.

As fábricas de miniaturas chinesas estão me surpreendendo, não devem nada a Minichamps, e outras do ramo, neste Civic abaixo a quantidade de detalhes é incrível, só vendo na mão mesmo para compreender. A Marca? Não tenho a menor idéia, vem tudo escrito em Chinês, alguém tem idéia? Se tiver me avisa?


O Honda Civic 2011 é diferente do 2009 principalmente pelas rodas e parachoque dianteiro.


Esta é outra miniatura de 4 portas onde as 4 se abrem, e neste caso as 4 possuem os vidros fechados, para abrir as portas, capo e etc a miniatura conta com uma ferramenta para que não se estrague as peças.


O interior é muito bem acabado, nada de adesivo no lugar do rádio, ali tudo é pintado e em relevo, caperte no assoalho, portas com dobradiças e não aqueles trombolhos que jogam as portas para fora. O cinto de segurança é um show a parte, tem até fecho separado do banco...


Além do que os cintos são de tecido com fivelas em metal, nada de plástico...

O teto solar se abre, como deve ser.


As rodas do modelo 2011.


Porta malas magnifico, carpete inclusive nas laterais e não fica só nestes detalhes, o puxador existe pq ele levanta a tampa.



Levantando a tampa, tem as ferramentas e o estepe logo abaixo, conseguem ver o estepe?


Escapamento com cara de escapamento e não cara de canudinho entupido.


Retrovisores rebativeis.



Motor com todos os fios e mangueiras, cada coisa em seu lugar...


Quem quer um civic deveria estudar importar uma miniatura dessas, eu recomendo.

23 comentários:

  1. Cara, que miniatura massa! Gostei pra caramba!

    E o mais legal é que é exatamente igual ao que é vendido aqui, que praticamente não tem mudanças...

    Agora lançaram uma versão SE. Será que continua colando diante de Corolla e Fluence?

    http://www.autodiario.com.br/noticia-carro/honda-apresenta-versao-se-para-o-civic-2011

    ResponderExcluir
  2. Apesar de serem carros de uma mesma categoria os dois não devem compartilhar do mesmos donos, enquanto o civic atrai pessoas jovens e esportitas o Corolla atrai velhos que se acham executivos... portanto eu acho que o Civic ainda continua na vanguarda, afinal nenhum dos dois terão mudanças radicais na próxima fornada.

    ResponderExcluir
  3. Quanto vc quer por essa miniatura??
    Estou a procura de uma dessas para dar de presente a um amigo, caso não queira vender a sua, pode por gentileza me indicar onde a comprou??

    meu email: van727@gmail.com

    Muuito Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, essa em específico não esta a venda, mas consigo uma para você se for o caso, vou te enviar um email. São caras...

    ResponderExcluir
  5. Os bancos são de espuma ou plástico duro? Será que estes carros são feitos por chineses mesmos ou são fabricados lá por empresas estrangeiras que usam a mão de obra com tecnologia de fora da China? Imagina na época da revolução cultural os chineses pensarem em fazer brinquedos para os burgueses da zelite? Destruíram uma enormidade da rica cultura chinesa própria nesta loucura.

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu diria que os bancos são de plástico mole, quase borracha dura... e nada tem de vender para burguesia, lá as fábricas de carros vendem para quem compra os carros mesmo, esses modelos são conhecidos como Dealer Model, vendidos na própria concessionária, o Brasil perde muita grana com isso, já pensou se vendessem os Palios, Gols, santanas, Corollas e Civics miniatura nas próprias concessionárias? Será que eu sou um visionário ou caras que são otários? Pq não vendem isso? Bonés, camisetas, pedal cars??? São feitos na China, com tecnologia chinesa... chega de pensamentos menores com a China, eles vendem quinquilharias apenas para quem opta por comprar porcaria, se quer coisa boa, eles tem, dá uma olhada na etiqueta dos seus computadores, onde foram feitos?

    ResponderExcluir
  7. A resposta para o fato das caixas estarem escritas em chinês é que estes produtos se destinam para o consumidor interno. Eu iria mais adiante na tua idéia. Onde estão os fabricantes deste tipo de produto aqui no país que poderiam desenvolver e fabricar para estas revendas e lojas em geral? Não sei como está o mercado nacional hoje em dia. Eu me lembro da ATMA paulista, da ESTRELA, da MATARAZO, da TROLL... Acho que todas já não existem mais.

    ResponderExcluir
  8. Me lembrei o nome da fábrica de brinquedos da Matarazo, chamava-se METALMA.

    ResponderExcluir
  9. Essa é a miniatura mais detalhada e impressionante que eu já vi!

    Sei que pode estar empatada com o Corolla, mais eu tenho certa queda por esse carro, então, para mim, quem ganha é o Civic.

    ResponderExcluir
  10. Vc não é vendedor certo?
    estou procurando mini do new civic, esta preta sua é fantastica, igual meu civic..
    poderias me passsar contto de onde vc compra?
    aguardo e agradeço,
    mail: engmsc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quanto vc pagou por essa miniatura??
    Estou a procura de uma dessas pramim, por gentileza me indicar onde a comprou??

    meu email: dimumu@ig.com.br

    muito obrigado
    Juarez

    ResponderExcluir
  12. Cara, comprei ela da China via Ebay, sai uns R$400.

    ResponderExcluir
  13. Cara vc vende esse carro?? Aonde acho pra comprar se acaso não vende???

    ResponderExcluir
  14. Oi Bom Dia estou a procura pra comprar uma miniatura como esta do honda civic 1:18 preto onde eu encontro?

    meu email:estefania-perussi@hotmail.com

    Obrigada!
    Estefania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estefania, comprei uma igual a essa, paguei $250,00 com o seu Nelson no Paraná, pelo mercado livre. é realmente muito linda.
      Agora peço auxílio à todos pq. estou procurando o CIVIC LX 2003/4/5/6, SE ALGUÉM SOUBER DE LOJA OU SITE QUE TENHA, PFV. ME AVISE...
      sp66592787@gmail.com
      Muito obrigado.

      Excluir
  15. aki vcs encontram : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215338448-honda-new-civic-black-escala-118-impecavel--_JM

    ResponderExcluir
  16. Sou colecionador e fiquei encantado com a miniatura.
    Quanto custa???
    Meu email: louisbass_5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Cara, não tá a venda não, mas por aí você acha ela por uns R$400.
    Obrigado pela visita ao Blog!

    ResponderExcluir
  18. Marca: Paudimodels (Checkmate) olhe na pagina dela:
    http://www.paudimodel.com/index.php?gOo=goods_search_list.dwt&gcat=17
    http://www.paudimodel.com/index.php?gOo=goods_details.dwt&goodsid=440&productname=

    ResponderExcluir
  19. é a miniatura mais real que eu ja vi

    ResponderExcluir
  20. Paulo lindo civic... Parabéns poderia me informar em qual site VC comprou? Ou em qual consigo importar estes modelos?
    dk.soares10@gmail.com

    ResponderExcluir