terça-feira, 25 de janeiro de 2011

GT 350 H 1/18 - Shelby Collection

O post de hoje é para o belo Mustang Shelby GT 350 H, é , um belo carro, raro, ainda mais se achar um com o motor original, né? Pois bem a miniatura em questão é da Shelby Collection, achei ela em uma mega promoção de 2 modelos, rsrsrs, em uma loja de Campinas, não resisti e comprei, achei bem detalhada, rodas bonitas e bem feitas, e sua pintura chama a atenção com as cores preto e dourado juntas.



As travas de capô são muito bem feitas, coisas raras de se ver em uma miniatura, normalmente pareceriam pedaços de plástico derretidos e cromados.



O porta-malas é um ponto de destaque, muito bem feito, até o tecido parece o verdadeiro, simplesmente magnifico, ainda mais estando num local normalmente ignorado em termos de detalhes.


Volante de 3 raios com contagiros acima do painel, cinto de segurança sub abdominal repousando sobre os bancos reclináveis... sim reclinam também, mais um detalhe legal.


Motor muito bem detalhado e pintado, cada item com sua cor.


O emblema característico que diferencia, além da cor é claro, a versao da Hertz, o H depois do 350.

Ah, a Hertz pediu um novo lote de Mustangs Shelby, mas desta vez ela esta se preocupando em verificar o motor após cada entrega da locação rsrsrs



Quem sabe não role um post sobre este carro e sua miniatura, mas isso só se eu o comprar, pois ainda não o tenho. ainda...

Espero que tenham gostado de ler mais a respeito dessa série dos mustangs.

Um comentário:

  1. Motor legal mesmo. Até rótulo de componente tem: cobra. E tubulações e cabo de bateria. Impressão na parte de dentro da tampa do capô!!!!

    ResponderExcluir