Discordo, veja a linha de montagem dos Lambos e das Ferraris, sao tao bons e bem montados quanto, mas seus funcionarios montam com paixao, amor... Cade o romantismo dos robos?
Tudo começou com Henry Ford, que tirou o romantismo da linha de montagem, levou a falência inúmeras marcas e abriu espaço para a eficiência e o baixo custo. Prefiro o romantismo do dinheiro que permanece no meu bolso.
compra um carro hj e ele em 2 anos começa a aparecer problemas, em 5 ou 6 anos o carro ja ta um lixo (obvio que estou generalizando), enquanto vemos carros muito mais velhos que isso rodando ate hj.......nao troco meus antigos por nenhum deles....hj sao todos descartaveis....quero ver daqui 30 , 40 anos se ainda vamos ver muitos dos carros de hj rodando ainda.....o barato as vezes sai caro
É verdade, a automatização dos processos matou muito do romantismo do início .
ResponderExcluirDiscordo, veja as minis atuais para ver que possuem menos romantismo, mas muito mais fidelidade e qualidade.
ResponderExcluirAcho que o romantismo que vocês desejam ver deve ter ficado na fabricação destes robôs e os sistemas computadorizados que os comandam.
ResponderExcluirAgora quer romantismo de verdade? Veja os restauradores. Tudo na mão, tudo artesanal. Na maior arte.
Discordo, veja a linha de montagem dos Lambos e das Ferraris, sao tao bons e bem montados quanto, mas seus funcionarios montam com paixao, amor... Cade o romantismo dos robos?
ResponderExcluirTudo começou com Henry Ford, que tirou o romantismo da linha de montagem, levou a falência inúmeras marcas e abriu espaço para a eficiência e o baixo custo. Prefiro o romantismo do dinheiro que permanece no meu bolso.
ResponderExcluircompra um carro hj e ele em 2 anos começa a aparecer problemas, em 5 ou 6 anos o carro ja ta um lixo (obvio que estou generalizando), enquanto vemos carros muito mais velhos que isso rodando ate hj.......nao troco meus antigos por nenhum deles....hj sao todos descartaveis....quero ver daqui 30 , 40 anos se ainda vamos ver muitos dos carros de hj rodando ainda.....o barato as vezes sai caro
ResponderExcluir