A Roush celebra seu 30º aniversario em 2006. O que começou em 1976 como Jack Roush Performance Engineering é agora reconhecida internacionalmente como um provedor de engenharia automotiva de primeiro escalão, tem mais de 2500 empregados no mundo todo.
Várias aquisições ditaram o futuro da Roushm entre elas o da Anatrol NVH Services, que trouxe a grande experiencia deles no campo de ruídos e vibrações em motores.
Em 1997, a Roush adquiriu a Detroit Art Services, que por muitos anos forneceu publicações técnicas ao fabricantes de automóveis dos EUA, o que fez com a Roush ganhasse em comunicação com seus clientes, oferecendo materiais impressos e vídeos técnicos.
A aquisição da Crucam em 1999 adicionou a facilidade de prototipagem rápida, maquinaria e fabricação em toda a área de atuação da Roush.
Em 2001, a RPP lançou o Estágio 3 para o Mustang, reconhecido pela cr[itica como a ponto alto da engenharia de performance, tanto no visual quanto na performance. Atualmente os produtos da Roush são oferecidos em mais de 450 concessionários ao redor do mundo.
Em 2008 a compra da Nypro trouxe mais ciência para a Roush. A Nypro era uma fornecedor global de plásticos de alta precisão, eletrônicos, entre outras coisas e veio para renovar a base da Roush.
Através de seus planos, estratégias e aquisições a Roush desenvolveu uma reputação sem paralelo, qualidade e valor.
Amanhã tem um mustang 427 Roush aqui...
Cada dia que passa vejo o quanto sou "gonoranti" quando o assunto é carro. Nunca tinha ouvido falar na Roush, e agora você dá uma aula sobre eles. Valeu, aprendi mais um pouco.
ResponderExcluirÉ que este é uma mercado longe de nós, simples mortais.
ResponderExcluir