Tanto para fugir como para chegar nas reservas de gasolina acho que correr mais é melhor do que consumir menos. Senão, quem for de lambreta ou cincoentiha teria vantagem. Se não tivesse o problema de ser atropelado. Ou Mad Max escolheu mal?
Escoheu mal, um gigantão americano não passaria da velocidade máxima de um tigra, ainda mais cheio de parafernalhas penduradas prejudicando aerodinamica e estabilidade... as vezes mais é menos.
O carro é lindão, mas não combina com o velho climão da série Mad Max. Tá muito cleam e hightech...acho que esse filme vai ser muito diferente do original.
Pois é, que chance você terá fugindo num Tigra? Voce tem que combinar com o George Tutumi para poder se igualar, pelo menos...
ResponderExcluirOlha, a chance é grande, ainda mais fazendo 16,5 km/l na estrada a 110 km/h... enquanto os V8 (americanos ou australianos) farão uns 4 km/l rsrs
ResponderExcluirTanto para fugir como para chegar nas reservas de gasolina acho que correr mais é melhor do que consumir menos. Senão, quem for de lambreta ou cincoentiha teria vantagem. Se não tivesse o problema de ser atropelado. Ou Mad Max escolheu mal?
ResponderExcluirEscoheu mal, um gigantão americano não passaria da velocidade máxima de um tigra, ainda mais cheio de parafernalhas penduradas prejudicando aerodinamica e estabilidade... as vezes mais é menos.
ResponderExcluirO carro é lindão, mas não combina com o velho climão da série Mad Max. Tá muito cleam e hightech...acho que esse filme vai ser muito diferente do original.
ResponderExcluirMas para fazer um filme igual não teria graça. O cenário já mudou e as possibilidades tecnológicas também.
ResponderExcluirTeaser, o que vem por aí em 1/18? Alguém se arrisca?
ResponderExcluirOnde está afinal o Santana e o Maybach?