domingo, 18 de setembro de 2011
Mustang 427R Roush 2010
Taí, há uns 2 anos atrás eu me prometi a mim mesmo pra mim, que eu nunca mais compraria carros conversíveis quando existisse a versão do mesmo com capota, depois disso comprei corvettes, 911´s, mustangs... não me seguro, esse aí pior ainda, eu já tenho o Mustang 2010 conversível, mas quando vi que era um Roush não me segurei, por R$99 na RiHappy em 4x no cartão, mandei pra sacola...
Ele tem seus diferenciais, as rodas, parachoques, aerofolio, santo-antônio (que se dane a nova ortografia)...
O interior é bonitinho, não me apego muito nesse tipo de coisa, pra mim o que mais importa é o formatão do carro... os detalhes são detalhes.
O objetivo da coleção é ter a maior diversidade de modelos de carros, não importando o ano, tipo, função e escambal....
É... supercharger neném...
Detalhe para o Roush na roda...
Cintos bem legaizinhos...
O motor... hummm... ok, não é perfeito, não tem profundidade, mas conseguiram reproduzir o que era necessário, supercharger, filtro de ar, e etc, tá até cheio de mangueiras pra lá e pra cá...
Parachoque e grades diferentes, mas e o farol de milha?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pois é eu me vi no mesmo impasse a duas semanas...
ResponderExcluirJá tenho o 2010 conversivel; prata; e vi um igual este na mesma loja... fiquei babando; mas ai optei por não comprar.... não estou tão doido quanto vc... kkk
Só não gostei do cano de descarga cromado, pois não faz sentido.
ResponderExcluirEu acho que os detalhes e a fidelidade são importantes, como dobradiças funcionais e cintos de segurança.
Entre os Muscle Car, o Plymouth Barracuda foi lançado antes do Mustang, apesar de perder em mercado e aceitação do público. Não me lembro se você já colocou algum ou se você possui alguma réplica. Seria interessante lembrar esta história.