terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aproveitando o gancho da coleção do Michel, que tal um aperitivo da minha coleção?

Bom, eu chamo o quarto onde exponho minhas miniaturas de "Little Poor Dog´s Garage", antes era chamdo de "Candy Shop" mas achei melhor comparar o mesmo com a "Big Dog Garage" de Jay Leno... quem conhece carros sabe do que eu estou falando, quem não conhece que procure no Google sobre a coleção do Jay, como a minha coleção não chega nem aos pés, primeiramente por ser de miniaturas apenas, e não custa uma fração de sequer um dos carros do Jay, resolvi o botar o nome do quarto como uma antitese da coleção do cara... por isso apresento:

Little Poor Dog´s Garage

  







São cerca de 530 miniaturas de carros e camionetas em escala 1/18 e mais de 250 motocicletas na mesma escala, também existem umas 100 miniaturas de carros na escala 1/43 (mas somente o que eu não tenho em 1/18) e uns 1.000 na escala 1/64. Os da escala 1/43 eu coloquei no meio dos 1/18, mas estou providenciando um local só para eles, assim como para as motocicletas, para desse modo poder despoluir o visual da coleção, como a grana anda curta ainda faltam as portas e a iluminação, mas um dia conseguirei finalizar o quarto!

3 comentários:

  1. LOUCO, COMPLETAMENTE LOUCO. DO JEITO QUE A GENTE GOSTA...

    ResponderExcluir
  2. Tá louco, oh meu! Já pensou em desintoxicação? Em grupo de auto-ajuda? Num grupo de colecionadores anônimos? Se precisar de ajuda para te livrar do vício pode mandar para aqui em casa!

    ResponderExcluir
  3. hahahahah ainda não tinha visto?? Se eu colocar uma miniatura por dia no site tem assunto pra mais de 2 anos rsrsrs

    ResponderExcluir