quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fast And Furious Honda Civic - Aproveitando o gancho

The Fast and the Furious é um filme estrelado em 2001, com os atores Paul Walker, Vin Diesel, Michelle Rodriguez e a marivlhosa Jordana Brewster. Dirigido por Rob Cohen, The Fast and the Furious foi o primeiro filme de sucesso a mostrar os carros asiáticos como atores principais.


Sendo o primeiro filme da série que foi seguidos por muitos outros, tento até o último sendo filmado no "Rio de Janeiro", algumas cenas na Costa Rica.


Durante as filmagens alguns carros foram protagonistas, como um VW Jetta branco, o Eclipse do policial infiltrado, o Supra dado com pagamento de uma aposta, 3 Civics utilizados pelos banditos, um S2000 do japones "bandido" e um Dodge, "o carro".


Bom, chega de historinha pra boi dormir e vamos algumas fotos.


Cartaz do Filme

Jordana Brewster



Os 3 Civics em Ação

Vin Diesel e Paul Walker dentro do Toyota Supra do filme

A cena acima vista de fora.

P.S.
Ah, como dito acima, o filme Velozes e Furiosos 5 foi filmado no RJ, acabei de ver, 30 segundos atrás um poster dele, segue:


Como dito acima, é no Rio de Janeiro, mas como o Brasil é o país das Burrocracias grande parte do filme foi rodado na Costa Rica, pois importar os carros para cá daria muita dor de cabeça e gastos, fóda não?

2 comentários:

  1. Geralmente estou que nem esse careca daí do filme...

    Vim de Diesel, mas volto a pé...

    Ha, ha, ha, ha...

    ResponderExcluir
  2. esses carros sao perfeitamente lindos!!!

    ResponderExcluir