sexta-feira, 29 de abril de 2011

10.000


Ontem chegamos ao número de 10.000 page views neste Blog, pelo menos no marcador aí do lado, por que no contador oficial do Blog já estamos em mais de 11.000, para efeitos oficiais vou usar a numeração do contador pois é pública e todos tem acesso.

Agradeço aos que suportam ler o que eu escrevo, e aos que não suportam também! OBRIGADO!!

Quanto aos comentários juro que vou manter segredo até o número 1.000 ser alcançado... mas o Mordaz tá tentando fazer o milésimo, e o pessoal cadê? Não querem ganhar o Lamborghini?

4 comentários:

  1. Eu nem estou aí para o Lamborghini. A minha coleção é limitada entre 1930 e 1940. Senão não acaba nunca!

    ResponderExcluir
  2. Então passa pra mim!

    Cara, aqui em casa tem uma menina sapeca que iria adorar a Lambo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela marca. Seguem em frente...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Edmarcio, vamos tocando em frente!

    ResponderExcluir