sábado, 30 de abril de 2011

Não se esqueçam do Lamborghini, promoção, ele é prêmio para o comentário 1.000

E os comentários pessoal? Não se esqueçam que o leitor que postar o comentário de número 1.000 aqui ganhará um Lamborghini Murcielado LP640 da Maisto na escala 1/18, com frete no Brasil por minha conta.



Teremos algumas regras:

  • nenhuma pessoa com menos de um mês de atividade no blog poderá ganhar.
  • nenhuma pessoa que post o seu primeiro post poderá ganhar.
  • Os comentários sem nenhum envolvimento com o Blog ou com o post serão sumariamente deletados e desconsiderados.
  • Posso inventar uma regra a qualquer momento, desde que seja para impedir espertinhos de ganharem o Brinde.
  • O brinde deve ser devidamente presenteado a pessoas que gostam do blog, participam dele e me ajudam a torná-lo melhor e apenas para essas pessoas.
Que acham? São boas as regras? E o premio é bom? E a porcaria do meu Blog é bom?

13 comentários:

  1. Acho que este post deveria ficar na coluna da direita permanente até o fim do sorteio. Afinal, é difícil alguém achar o mesmo depois que sai da primeira página. No meu caso não tenho interesse pois a minha linha é entre 1930 e 1940.

    ResponderExcluir
  2. Desafio: Você tem o Aston Martin usado por príncipe William? O dele foi adaptado para rodar com etanol, um Modelo fabricado em 1969, que foi convertido em 2008.

    ResponderExcluir
  3. O duro é que não tem como fixar ele em algum lugar do Blog, vou ter que fiar relembrando de tempos em tempos.

    E sobre o Aston Martin que o Willian usou, não tenho, não conversível por principio coleciono os carros apenas em suas versões cupês, salvo algumas excessões rsrs

    ResponderExcluir
  4. era o mesmo carro que eu ia perguntar ahuhauahuah

    ResponderExcluir
  5. Não sei se faz um mês que visito o blog. Só sei que comentei uma ou duas vezes, mas, visito-o todos os dias... Vale?

    Uma pergunta pra Mordaz: o que significa aquele "L" na tela do Aston Martin do príncipe?

    ResponderExcluir
  6. Que acham? São boas as regras? E o premio é bom? E a porcaria do meu Blog é bom?
    -Idéia muito boa!
    -As regras, com algumas ressalvas, são boas;
    -O prêmio é muito bom;
    - O seu Blog não é porcaria não,é muito bom até porque não conheço nenhum outro que detalhe as miniaturas como você. Isso requer tempo e dedicação e não devem ser desprezados.

    PS. Quanto a resposta 2: É que você, de uma hora para outra, pode determinar uma louca mudança de regra... explico: Amanhã o sorteiro contemplará um lindo papel de parede da Lamgorghini, em 640x480, claro!
    Ha, ha, ha, ha,ha!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O premio não vai mudar, e o comentário número 1.000 é o que vai valer, as regras que posso criar é apenas para resguardar vocês mesmos, não quero que um cara entre simplesmente aqui descubra algo a respeito e poste 1.000 vezes num dia e ganhe, entenderam? Se aparecer algo fora do comum e algum esperto ganhe eu lasco-lhe um regra e passo o premio pra outro, entenderam?

    ResponderExcluir
  8. Philemon o premio caso saia para você valerá sim senhor, quero premiar quem me ajuda a crescer, melhorar o blog, como disse na resposta para o Tall o premio só não para algum espertinho, irá até mesmo se um cara entrar e der a sorte de colocar seu único post no número 1.000. As regras são para evitar espertôes, e só.

    ResponderExcluir
  9. Philemon, não sei ao que se refere. Não sou especialista em Aston Martim do príncipe (na verdade do seu pai, príncipe Charles). Apenas sugeri ao Paulo por estar em evidência este casamento e ele tratou a noiva como princesinha. Outro fato interessante é que o príncipe tenha escolhido este carro dirigido por ele mesmo, em vez de um clássico mais antigo (ou mais moderno), com motorista, em vez da tradicional carruagem do século XIX. Não sei se já existe réplica deste modelo fabricado. Mesmo que seja com cabine.

    ResponderExcluir
  10. Paulo,

    Uma idéia também interessante e prática, seria colocar ali na lateral do site os meses, acho que ficaria mais fácil de navegar.

    É que estou aqui há um tempão e ainda estou em março!

    Não sei se seria possíval, mas taí a dica.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto o Paulo não mostra os detalhas da miniatura, uma amostra da Maisto 1/18-2007 LAMBORGHINI MURCIELAGO LP640. Murciélago, que significa morcego em espanhol e também designa um valente touro, é o nome do sucessor do Diablo, apresentado, em 2007, no Salão de Frankfurt pela Lamborghini.

    http://www.diecast-toys.com/product_large.php?prod_id=1441

    ResponderExcluir
  12. I cara, depois de escrever lá em cima é que vi que há uma parte com o "Arquivo do Blog"...

    Êita mancada!

    Pior é que só vi isso depois de ir, passo a passo no link postagem mais antiga... até a primeira...

    Tóionhoinhoimmm

    ResponderExcluir
  13. Uma vida entre carros e miniaturas disse...

    O premio não vai mudar, e o comentário número 1.000 é o que vai valer, as regras que posso criar é apenas para resguardar vocês mesmos, não quero que um cara entre simplesmente aqui descubra algo a respeito e poste 1.000 vezes num dia e ganhe, entenderam? Se aparecer algo fora do comum e algum esperto ganhe eu lasco-lhe um regra e passo o premio pra outro, entenderam?



    XIIII vi isso aqui agora; tô ferrado então; entrei ontem no trampo e hj que estou tentando dar uma passada geral no site... postei um monte de comentário..... logo vai ter gente achando que tou dando spam pra tentar ganhar algo... kkk

    Bom mas a vontade mesmo é de ver o blog....

    Estou achando legal o blog pq alem das fotos; que deixam a gente babando (até agora lembro do Omega DTM) tem história tbem....

    Já acompanhava os posts do Sipoli no Tigra Clube; embora não sou associado tenho uma senha que consigo "visualizar" os posts.... Foi de lá que pequei o vicio de ter miniaturas; garimpar elas na net; descobri tbem os papermodels; até me atrevi a montar um Subaru Impreza que ficou uma mer....lin... mas tá valendo...

    Enfim; a cultura aumenta acompanhando o blog.... então tá valendo.

    ResponderExcluir