terça-feira, 5 de abril de 2011

Hoje um carro que eu estou enamorado, Mustang 1995, mas em 1/18

Na verdade eu adoro um V6, nunca andei em um mustang V8, fiz uma réplica com essa miniatura na escala 1/18, tem as mesmas rodas, aero, dois escapes, foi pintada pelo meu amigo e funileiro Laércio, restaurador de Dodges de primeiro escalão!! Valeu Lalílsom!


Essa miniatura é customizada, tem uma pintura um pouco mais grossa e brilhante que as outras pois tem pintura automotiva.



As rodas tem uma adaptação bem grosseria, nem giram, nem foram coladas... só ficam apertadas nos eixos.


O interior tá bem feião, eu mesmo pintei, com esmalte de unha...








O farol é a parte mais feia da miniatura, mesmo na original, o meu não foi mexido também... muito mal acabado.



O fabricante é Jouef, também tem pouca coisa a venda.


E aqui o verdadeiro!


Ok, a roda não é cromada, preguiça minha de pintar a da miniatura, e o segundo escape havia sido retirado na época das fotos, mas um dia o carro terá os dois de novo.

3 comentários:

  1. Aquele escapamento está brabo. Não lixaram as rebarbas da forma de plástico e ficou parecendo de brinquedo mesmo. Deviam ter caprichado mais.

    ResponderExcluir
  2. Feroz essas falhas não? Mas eu nem ligo muito, acabam sumindo no meio das 800 miniaturas rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ola amigo,,, procuro um mustang ano 95 em miniatura 1:18 vc saberia onde posso achar um para comprar,,, agradeço pela att boa noite,,, luizvocal @ terra com br

    ResponderExcluir