quarta-feira, 9 de março de 2011

Fiat 500, o início!

Mais um micro carro hoje, na verdade nem é tão micro assim, é o Fiat 500 também simpático por natureza.


A minitura possui teto solar de lona escamoteável, que na verdade é de plástico duro e fica sempre aberto.


O detalhe da proteção lateral no parachoque traseiro é legal, será que o pessoal amassava muito essa parte por que o carro era grande e difícil de manobrar?


Profusão de saídas de ar na traseira, mas nada vazado, só estampado.


Frente bonita, mas falta algo... seria uma entrada de ar? Seria, mas o motor é traseiro... é... mas tá faltando algo aí.






Interior simples, com bancos bem finos para melhorar o espaço interno.




Motor na traseira, com um meio diferente de se abrir a tampa.

7 comentários:

  1. esse carro eu particularmente acho demais...e por incrivel que pareça a versao moderna dele tb ficou boa, apesar do preço ridiculo que os "genios" da administradora brasileira colocaram num carro relativamente barato na europa e que aqui virou sabe-se la pq artigo de luxo, e como o smart que na europa vc compra por 12mil euros e aqui sai por aquele preço belissimo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um absurdo pagarem o que pagam por estes mini carros metidos a besta, isso é coisa pra R$35.000 e olhe lá... e zero km ainda por cima...

    ResponderExcluir
  3. Bem legal esta réplica. O motor tem até umas mangueiras. Quanto ao preço é para uma faixa de consumidores que pagam este preção para mostrarem que não dão bola para dinheiro e tem para gastar. Para ostentar. Não veio para preencher uma faixa de demanda popular.

    ResponderExcluir
  4. Para-choque esquisito na traseira. Cheio de canos finos. Faltou a visão inferior.

    ResponderExcluir
  5. Lindo. Ficaria bem na minha coleção.

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150212401039757.334713.539554756

    ResponderExcluir
  6. Não tenho Facebook, me manda umas fotos pra eu publicar aqui no Blog sua coleção?

    ResponderExcluir
  7. Com R$35.000 ainda não, mas com R$39.990 já dá prá comprar um zero! hahaha

    Quase previu!

    ResponderExcluir