sexta-feira, 11 de março de 2011

Fiat 500 Abarth, o retorno!

Hoje vamos mostrar o sucessor do Fiat 500 do post anteior, mas este aqui é um Abarth, venenoso...


A combinação de branco, vermelho e preto combinou legal na miniatura.


Neste novo modelo a Fiat completou a lacuna vazia da frente do modelo anterior, e precisava afinal o motor é dianteiro agora.


Teto quadriculado, um charme a parte.


O motor dianteiro, relativamente bem detalhado.



Interior bonitinho com boa combinação do vermelho e preto.



Roda e o escorpião.



Olha o venenoso no capô.




Sempre digo para minha esposa: "Se um dia for me dar um carro de presente, só o compre se ele tiver escapamento dos dois lados"

3 comentários:

  1. Muito linda e detalhada essa mini.
    Esta é a minha primeira visita ao teu belo Blog. Parabéns por nos apresentar tua linda coleção. Percebi que, talvez de propósito, omites (ou não?) dados como: escala e fabricantes das miniaturas.
    Particularmente, acho importantes estes informes, todavia, a falta deles não compromete a beleza nem a finalidade do Blog.
    Abs.,
    Hebert

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela leitura Hebert, eu não chego a omitir, é que para mim não é importante o fabricante, a escala eu costumo dizer sim, 99% delas s]ao 1/18, mas vou me atentar a estes detalhes e começar a colocar o fabricante.

    ResponderExcluir
  3. O fabricante é uma importante referência pois existem mais de um, e nem todos capricham igual ou obtém o mesmo resultado.

    ResponderExcluir