domingo, 6 de março de 2011

Messerschmitt, KR175, e não é avião de caça!

Mais um micro carro, como diria meu amigo Alucar: "Mais um doido que coleciona coisas feias." E sou mesmo, quanto mais diferente, renegado, sem sucesso e esquecido, melhor para se ter na coleção.

Este KR175 é um micro carro ainda mais micro que o Goggomobil do último post.

Seu teto em forma de canopi de avião de caça é muito legal, e os bancos um atrás do outro é a cereja do bolo.




A miniatura em questão tem apenas 3 rodas, assim como o carro de verdade, é claro.


Porta malas na "garupa".




Aqui dá pra ver a disposição dos bancos.


E com a "porta" aberta.



O acabamento da miniatura é muito simples, mas a curiosidade que ela disperta acaba fazendo o pessoal esquecer de reparar no acabamento.



Motorzinho de moto na traseira.

6 comentários:

  1. esse eu nao conhecia...e olha que tenho uma bela cota de esquisitoes por aqui.....qual a marca/escala dessa formosura??

    ALucar

    ResponderExcluir
  2. A escala é 1/18 mesmo, e a marca dessa aí em específico dá pra ver, pq a do Corolla não deu para falar para o Thomé tá tudo em Chinês, esse é da marca Revell de 1996.

    ResponderExcluir
  3. uma interessante futura esquisita aquisiçao hehe

    ALucar

    ResponderExcluir
  4. Os triciclos estão voltando, mas a custo muito alto pelo pouco que oferecem. Lembra um pouco a Romi-Isetta.

    ResponderExcluir
  5. Maldita BMW Isetta que eu ainda não tenho em 1/18 rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Acho que esta tinha o mesmo problema se você acabasse embaixo da traseira de um caminhão. Ficar preso dentro.

    ResponderExcluir