quarta-feira, 23 de março de 2011

Ka - Street conversível

Falamos do Ka em um dos comentários do Alucar nos posts anteriores, pois bem, eu até simpatizo com o Kazinho, na verdade tenho um que não uso... mas esse Street Ka é muito bonito!


As linhas do conceito pouco se alteraram na dianteira, o que formou o nosso conhecido kazinho, mas na traseira o negócio ficou bem diferente.





Essa miniatura não tem muitos detalhes, também não lhes fazem faltam, são bons o suficiente e custou barato.


O interior é bonito e detalhado.



Rodas bem feitas.


Me desculpem a foto desfocada, mas o motor não tem muito a mostrar, mas tem certo nível de detalhes.


5 comentários:

  1. nessas andanças toda que fiz por ai nos ultimos anos, apenas uma unica vez vi um carro desses in loco, e, por incrivel que pareça foi aqui na cidade e realmente e um carro ate simpatico ao contrario da versao principal que e um lixo e deve ser por isso que vc nao usa uahuhuhaha

    ResponderExcluir
  2. Na verdade vc deve ter visto um Ka conversível feito pela Souza Ramos, muito bonito por sinal. Eu não uso o Ka por outro motivo, quem sabe um dia eu conte rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Já eu nunca vi! Preferia uma que todos tenham visto. Fica mais fácil de comparar com o real. Eu imagino a tua coleção sendo apresentada para os teus neto. Fica mais legal apresentar um carro real daqui a 20 30 anos.

    ResponderExcluir
  4. O Ka conversível da Souza Ramos até que é bonitinho Mordaz, dá uma procurada por fotos na web para vc ver. Quanto a mostrar a coleção para os netos não entendi, vc acha que vai ser dificil ou que eles vão adorar ver a história dos carros pelos anos que se passam?

    ResponderExcluir
  5. Justamente. Imagina se o teu avô tivesse tido este hobby e você hoje visse a coleção dele. Uma coleção de réplicas de uns 60 anos vista hoje. Será o que os teus netos vão ver no futuro se esta coleção não for desfeita.

    ResponderExcluir