quinta-feira, 3 de março de 2011

Qual a próxima miniatura de um carro nacional vc quer ver aqui? Opala? Veio ao Blog certo!

Pessoal, devido ao enorme sucesso da última eleição, com dois votos, resolvi colocar outra no ar.

Esta nova eleição ficará no ar até domingo, e os leitores do Blog poderão escolher qualquer um dos 4 carros nacionais abaixo apresentados para eu postar as fotos e a história do danado aqui no Blog, vamos as opções:


  1. Miniatura do Opala Coupé 2 portas
  2. Opala Coupé 2 portas em miniatura
  3. Miniatura do Opala 2 portas Coupé
  4. Opala 2 portas Coupé em miniatura
Façam sua escolha, votem, que no domingo apurarei os votos e colocarei as foto no ar.

Como podem notar o Blog é bem democrático, aqui o leitor escolhe o que irá ler e ver.

8 comentários:

  1. um dia ainda vai aparecer um opala 4 portas por ai pra eu colocar ao lado do meu que enfim esta sendo terminado, creio eu que ainda este semestre hehehe

    ResponderExcluir
  2. Um Monza!
    .
    .
    hehe
    Tava pensando em um Opala, pode ser? =P

    ResponderExcluir
  3. Diego, o opala vem com um post no domingo, e o monza eu também tenho, mas é 1/43, as fotos do opala eu abri uma excessão e publicarei uma 1/18 e uma 1/43 pois o blog seria só para miniaturas 1/18, mas como tenho muitos nacionais em 1/43 vou postá-las também, a do monza coloco na semana que vem, fique atento ao Blog e terás muitas surpresas!

    ResponderExcluir
  4. Antotyug, o 4 portas eu não tenho, mas acredito que não seja dificil, vou procurar, se eu achar arremato e posto aqui as fotos.

    ResponderExcluir
  5. vc tem opala 1-18 ou seria um opel??
    se for opala genuino me passe a fonte ahuahau


    ALucar

    ResponderExcluir
  6. Pow Alucar, não dá furo de reportagem assim, é um Opel Commodore, mas eu e o Tutumi já estamos trabalhando para acabar com essa coisa de opel rsrs

    ResponderExcluir
  7. Queria uma miniatura de Montana, mas não encontro em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  8. Nem vai encontrar, tinha umas de plástico estilão brinquedão, quando a Montana era carro de verdade, na versão do Corsa com monobloco fase B do corsa, depois que virou o Trágile com caçamba e monobloco fase A (retrocesso completo) poderiam ter tacado fogo na fábrica pra não sair aquela aberração da chevrolet, nem a presidenta pedindo demissão deu certo pra estancar a cagada...

    ResponderExcluir