sexta-feira, 4 de março de 2011

A miniatura de hoje é: Toyota Corolla mas agora é o modelo de 2003 na escala 1/18

O primeiro post que coloquei do Corolla chamou a atenção dos leitores do Blog, é o segundo post com mais leituras aqui, então resolvi agraciar os leitores com outra versão do famoso Corolla que já teve sua história descrita aqui.

Desta vez o Corolla é o da primeira versão fabricada no Brasil, com o ótimo acabamento dos chineses em questão de miniaturas, espero que gostem da miniatura, para quem sempre sonhou em ter uma miniatura do Corolla, busquem uma igual a essas minhas, são particularmente fantásticas!





Emblema lateral em metal com película de plástico para proteção, rodas e pneus muito bem detalhados, pisca lateral transparente.



Espelho retrovisor rebatível.


O interior da miniatura do Corolla é um show a parte, incrivelmente detalhada.



Reparem no cinto de tecido com fivela em metal e fechos soltos sobre os bancos traseiros, repararam? Agora reparem nas costuras do couro do banco! Não é maravilhosa essa miniatura?


Teto solar que se abre...


... repararam que na foto anterior o forro do teto estava aberto e agora esta fechado? Até isso os caras do outro lado do mundo estão fazendo.



Friso cromado na borracha do vidro, desembaçador "silkado" no vidro... telas dos auto falantes perfuradas


Break light


Emblemas de metal novamente, sensor de estacionamento.



A miniatura é muito bonita, mesmo eu achando o carro verdadeiro meio sem graça.


Motor incrivelmente detalhado...




Olhem os detalhes da grade dianteira em colméia! E os adesivos no cofre do motor, tinham visto?


9 comentários:

  1. Cacete, que bela mini. Qual a marca?

    ResponderExcluir
  2. Aí é que tá o problema Thomé, a única coisa legível na caixa é COROLLA, o resto é um amontoado de hieroglifos chineses... não tenho a menor idéia do fabricante.

    ResponderExcluir
  3. bela miniatura...apesar de tambem achar o modelo real bem tosco, mas os detalhes da miniatura impressionam principalmente os bancos

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante descobrir o fabricante pois deve ter outros produtos com o mesmo capricho fenomenal deste. Podia colocar a foto da caixa com as letras, algum visitante pode ser que decifre, ou conhece alguém que possa.

    ResponderExcluir
  5. Estou procurando colocar a foto com o fabricante faz um tempo já, estes aqui de posts antigos é sem chance, pq a caixa foi jogada fora e no assoalho dela não vem escrito o fabricante, mas a principio eu acho que é da CheckMate chinesa.

    ResponderExcluir
  6. A marca do fabricante deste modelo está gravada na parte de baixo do carro. É a chinesa Chekmate models, que tbm produz o modelo novo do Corolla. Tenho esse mesmo Altis 2005 na cor preta. Fotos desta e de outras minis de carros que rodam por aqui podem ser vistas no site www.paudimodel.com
    Abraço_
    Fernando - Maringá-PR

    ResponderExcluir
  7. bom dia, aonde consigo comprar uma miniatura desta

    ResponderExcluir